5 desenvolvimentos mais avançados que você deve ter no seu radar

Aqui estão algumas das principais manchetes do ensino superior - leia-as para ficar atualizado sobre os mais recentes desenvolvimentos institucionais e da edtech

Como todos sabemos, a tecnologia está em constante evolução, levando a avanços no ensino superior.

Esses avanços têm um grande impacto no ensino e na aprendizagem, na eficiência no ensino superior, nas políticas e na capacidade dos instrutores de personalizar as instruções dos alunos.

Conteúdo relacionado: O ensino superior deve usar os dados com mais sabedoria

Aqui estão alguns dos desenvolvimentos mais interessantes em políticas e tecnologias mais avançadas das últimas duas semanas.

1. No MarketScale

Depois de quase 200 anos de existência, o Green Mountain College, no oeste de Vermont, não existe mais. O mesmo vale para o Southern Vermont College, o College of St. Joseph e o Atlantic Union College. Todos eles se foram. O fato de algumas faculdades menores irem e virem não deve surpreender ninguém. A mudança é inevitável em qualquer setor, e o ensino superior não é exceção. Mas acredito que há questões mais fundamentais em jogo com esses fechamentos recentes. Ao olharmos para 2020, ouvimos dizer que muitas faculdades e universidades tradicionais - incapazes de se adaptar às mudanças tecnológicas e outras mudanças socioeconômicas - vão essencialmente fechar o negócio.

2. Da InformationWeek

Escolha sua história favorita sobre o estado atual do talento tecnológico. Se você acredita em vários níveis de escassez de talentos, desigualdade, caça furtiva ou adulteração, a única constante é a volatilidade. O talento vem e vai. O que mais importa é um pipeline desenvolvido para manter os negócios avançando. Todos nós já ouvimos as histórias de empresários e programadores que renunciam ou saem da faculdade para se tornar a próxima grande estrela do Vale do Silício. E, embora não sejam nomes conhecidos, muitas outras pessoas têm carreiras tecnológicas bem-sucedidas, mas não possuem diplomas universitários. Hoje em dia, quando se trata de terceirizar talentos, a questão é: qual é a importância de um diploma universitário tradicional para o sucesso em nosso setor?

3. De EDUCAUSE

O Centro EDUCAUSE de Análise e Pesquisa (ECAR) analisou dados das pesquisas de alunos e professores da EDUCAUSE Technology Research na Comunidade Acadêmica (ETRAC) 2019 para aprender o que é mais importante para estudantes e professores quando se trata de usar a tecnologia do campus: segurança ou conveniência. Essas preferências podem definir a frequência com que o corpo docente entra em contato com os serviços de suporte de TI (por exemplo, para desafios de acessar recursos on-line) ou como os alunos avaliam sua conectividade de rede. Os dados da pesquisa também nos dizem algo sobre o que professores e alunos precisam em um momento de maior conscientização sobre violações de segurança e coleta não divulgada de dados privados.4 Professores e alunos precisam de segurança, mas quanta conveniência eles estariam dispostos a desistir dessa paz da mente? Para ajudar a responder a essa pergunta,

4. Do Washington Post

Mais de um mês após expirar o financiamento de US $ 255 milhões para faculdades que atendem a minorias, o senador Ben Cardin (D-MD) foi ao Senado na terça-feira para solicitar aprovação unânime para estender o dinheiro. O presidente do Comitê de Educação do Senado, Lamar Alexander (R-Tennessee), objetou, encerrando a votação, mas oferecendo tratar do financiamento em uma lei de ensino superior que ele apresentou no início deste ano. Cardin retribuiu o favor com uma objeção própria que frustrou o pedido de Alexander por consentimento unânime para sua conta. O financiamento, estabelecido em 2008, destina-se a escolas que educam principalmente estudantes minoritários: faculdades tribais, instituições que servem hispânicos e faculdades e universidades historicamente negras. Muitas faculdades usam o dinheiro para programas STEM - ciência, tecnologia, engenharia e matemática - e para bolsas de estudos e para melhorar as instalações.

5. Do New York Times

Quando Steve Thorsett analisou os números, as coisas pareciam sombrias. Os negócios estavam sinalizando. Seu fluxo de clientes havia caído para uma baixa de 10 anos, uma queda de quase 20% desde 2015. No ano seguinte, as despesas anuais estavam superando as receitas operacionais em US $ 14 milhões. Em um mercado cada vez mais implacável, o Sr. Thorsett precisava fazer mais do que afastar as margens desse problema. Ele poderia fazer cortes, mas isso era complicado em sua indústria e provavelmente apenas aceleraria a espiral descendente. Para se diferenciar de seus concorrentes, esse executivo-chefe determinou que sua operação precisava crescer maior, não menor.


Fonte: https://www.ecampusnews.com/2019/11/13/5-higher-ed-developments-you-should-have-on-your-radar/2/


Comentários da notícia