Eis por que sua faculdade deve criar perfis de alunos

Colaborar com o escritório do seu registrador é a chave para criar uma pedagogia centrada no aluno

Os registradores são defensores de políticas e processos centrados no aluno. No entanto, o Escritório do Registrador também pode desempenhar um papel no trabalho com os professores para criar uma pedagogia centrada no aluno. Considere até onde chegamos com a modificação do rolo genérico de classe do sistema. Hoje, o corpo docente tem acesso a fotos, pronomes, situação acadêmica, notificação de que o aluno se candidatou ou até mesmo a enviar um aviso eletrônico se não estiver se saindo bem. Pensamos: Por que os registradores não fornecem informações adicionais sobre os alunos para ajudar os professores a ajustar a maneira como ensinam uma seção individual de um curso?

Nasce um relatório

Para experimentar essa idéia, o Escritório de Registradores da Universidade de Elon criou um relatório para instrutores que ministram cursos no currículo principal. Embora os cursos da capstone possam variar de acordo com a instituição, a maioria procura servir como o auge de um programa de estudos, projetado para proporcionar aos alunos experiência nas aplicações práticas de seus cursos.

Na Elon, a pedra angular é uma oportunidade para os alunos integrarem e aplicarem o que aprenderam durante sua experiência na Elon. A pedra angular também desafia os alunos a considerar temas maiores do programa - raciocínio ético, responsabilidade pessoal e social e cidadania global. O novo relatório ilustrou a distribuição dos cursos concluídos pelos alunos matriculados em cada capstone, permitindo que o instrutor adapte ainda mais sua abordagem multidisciplinar, conhecendo as disciplinas em que seus alunos se destacam ou podem exigir um foco adicional.

O novo relatório inspecionou outro fator: cursos comuns concluídos por estudantes matriculados em uma certa pedra angular. Ao saber quais aulas os alunos trazem (ou estão faltando), o instrutor pode adaptar ainda mais sua abordagem multidisciplinar, desenvolvendo disciplinas mais fortes e fornecendo mais foco em áreas mais fracas

Como um professor disse: “Fiquei surpreso ao saber que quase todos os alunos da minha turma haviam estudado economia durante a conclusão de seus requisitos essenciais. Como resultado, convidei um professor de economia para se juntar a mim em uma discussão sobre o impacto das tarifas na economia global. ”

Da mesma forma, outro professor escreveu: "Fiquei surpreso que os alunos do meu curso que haviam conseguido evitar completamente a história se inscrevessem em um curso intitulado Roma!"

Expandindo o alcance do registrador

Dado o sucesso da trilha inicial, o Escritório do Registrador começou a trabalhar com o corpo docente para determinar outras informações que poderiam ser fornecidas para impactar positivamente a pedagogia de um curso. Algumas idéias incluem:

tecnologias atuais sendo usadas fora da sala de aula

os tipos de serviço direto que foram executados

experiências de educação global

idiomas escolhidos

se o aluno se considera um introvertido ou extrovertido

o país / região de onde são

Algumas dessas informações estão disponíveis no sistema do aluno, mas algumas precisarão ser coletadas. Para isso, pesquisaremos todos os alunos no início de cada outono usando o Colleague , nosso sistema de alunos.

O novo “Perfil do aluno” estará disponível para download na lista de turmas dos professores todos os semestres. Inicialmente, o perfil será padronizado em toda a instituição, mas iterações futuras podem ser baseadas em declaradas principais.

Durante o ensino primário e secundário, os professores dedicam tempo a conhecer os seus alunos. Para aqueles que leem isso que ocasionalmente ensinam, considere as perguntas que freqüentemente fazemos a uma nova turma: Por que você está fazendo este curso? O que você espera aprender? O que você ouviu sobre o curso? Essas perguntas nos dizem pouco sobre nossos alunos.

Ter um perfil de aluno pode ajudar os alunos a se envolverem mais rapidamente, a se conectarem e a abrir a porta para compartilhar mais sobre quem eles são como adultos.



Fonte: https://www.ecampusnews.com/2019/11/15/heres-why-your-college-should-create-learner-profiles/2/


Comentários da notícia