Consiste na análise e organização estratégica das informações das IES para processos de negociação, auxiliando na comercialização, mediante análise analítica das dimensões: acadêmico-legal, administrativo-financeira, recursos humanos, infraestrutura e avaliação mercadológica, intermediando com conduta ética e confidencialidade o processo para investidores, compradores e vendedores.


1. Processos de Negociação

• Relatório analítico para aquisição, venda, fusões e incorporações da IES: aspectos legais, acadêmicos, financeiros, mercadológicos e de infraestrutura.
• Contempla análise de riscos e potencialidades, performance, avaliação da infraestrutura e analise financeira.


2. Project Finance

• Abrange a organização administrativa e acadêmica da IES, visando oportunidades e perspectivas do mercado atual.
• Contempla análise competitiva, geomarketing, indicadores socioeconômicos, análise da concorrência (ticket médio, classe social e market share).
• Projeta a Instituição para o futuro, a partir das oportunidades do cenário externo.


3. Due Diligence

• Abrange a atuação em processos de due diligence, organizando a Instituição para investigação do comprador, identificação dos problemas antes da apresentação dos documentos aos compradores.
• Simplifica o processo e a investigação dos compradores e agiliza a conclusão do negócio.
• Define bases para as declarações e garantias do vendedor.


        

Nome: 

Email:

Telefone: 

Instituição/Empresa: 

Cargo/Função: 

Mensagem/Solicitação: 

 

Consiste na análise e organização estratégica das informações das IES para processos de negociação, auxiliando na comercialização, mediante análise analítica das dimensões: acadêmico-legal, administrativo-financeira, recursos humanos, infraestrutura e avaliação mercadológica, intermediando com conduta ética e confidencialidade o processo para investidores, compradores e vendedores.


1. Processos de Negociação

• Relatório analítico para aquisição, venda, fusões e incorporações da IES: aspectos legais, acadêmicos, financeiros, mercadológicos e de infraestrutura.
• Contempla análise de riscos e potencialidades, performance, avaliação da infraestrutura e analise financeira.


2. Project Finance

• Abrange a organização administrativa e acadêmica da IES, visando oportunidades e perspectivas do mercado atual.
• Contempla análise competitiva, geomarketing, indicadores socioeconômicos, análise da concorrência (ticket médio, classe social e market share).
• Projeta a Instituição para o futuro, a partir das oportunidades do cenário externo.


3. Due Diligence

• Abrange a atuação em processos de due diligence, organizando a Instituição para investigação do comprador, identificação dos problemas antes da apresentação dos documentos aos compradores.
• Simplifica o processo e a investigação dos compradores e agiliza a conclusão do negócio.
• Define bases para as declarações e garantias do vendedor.


        

Nome: 

Email:

Telefone: 

Instituição/Empresa: 

Cargo/Função: 

Mensagem/Solicitação: 

 
desenvolvido por ad/mustache